Muitos viajantes acreditam que é preciso ir para a Europa para assistir o show das Luzes do Norte, mas o que nem todo mundo sabe é que é possível ver a Aurora Boreal na última fronteira ao norte das Américas: vamos ao Alasca!

 

PERÍODO
De Setembro a Abril
INÍCIO DA EXPERIÊNCIA
Embarque SEM NEVE: 30/08 a 11/09/2018
Embarque COM NEVE: 22/10 a 01/11/2018 e 01/04 a 11/04/2019
DURAÇÃO
SEM NEVE: 13 dias > 12 noites
COM NEVE: 11 dias > 10 noites 

 


ANCHORAGE

Na cidade mais populosa do Alasca, você poderá visitar o Alaska Zoo e ver de perto animais como alces, lobos, raposas e ursos, e também o Alaska Wildlife Conservation Center, um centro educacional de conservação e reabilitação de animais selvagens do ártico. E que tal aproveitar esta visita para comer o legítimo King Crab?

 


TALKEETNA

A vila de Talkeetna parece ter saído de um filme. No melhor estilo americano rústico, você se hospedará em chalés na beira do rio e – em noites de céu limpo – poderá ver a Via Láctea e a Aurora Boreal durante o jantar. Para quem se interessa por fotografia, um workshop com dicas para cliques específicos da Aurora Boreal, vida selvagem e paisagens também pode entrar no roteiro. Já no quesito aventura, você poderá sobrevoar o Monte Denali, fazer passeios de snowmobile (moto de neve) ou dog sledding (trenó puxado por huskies).

 


ALASKA RAILROAD

Em um lugar como o Alasca, nada melhor do que relaxar e curtir a paisagem. Neste passeio, você embarcará no trem por uma das estradas férreas mais lindas do mundo.

 

FAIRBANKS

Aqui você estará no círculo polar ártico e é onde os caçadores americanos de Aurora estarão esperando por você! Fairbanks é a capital americana da Aurora Boreal e com muitos pontos turísticos para você conhecer. Uma das maravilhas da engenharia é o Pipeline – oleoduto que transporta petróleo por milhares de quilômetros por todo o estado do Alasca. Além do mais, você pode visitar e relaxar nas águas termais do Chena Hot Springs e visitar o Museu de Gelo que fica no mesmo complexo. 

 


KENAI FJORDS NATIONAL PARK*
*Extensão Opcional de Viagem 1

Já pensou em estender sua estadia para fazer uma visita ao Kenai Fjords National Park? Embarque em um cruzeiro inigualável que passa pelas maiores geleiras do Alasca. Se você estiver com sorte, você poderá avistar baleias, focas e águias, entre outros animais da vida selvagem da região.

 

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO FEITO PELA NOSSA VIAJANTE JULIANA TOLFO,
EM SETEMBRO DE 2016, DURANTE SUA EXPEDIÇÃO NO ALASCA EM PLENO OUTONO.

 


VIAJE PELOS ESTADOS UNIDOS*
*Extensão Opcional de Viagem 2

Quer conhecer mais lugares nos Estados Unidos? Nós ajustamos a viagem do jeito que você quiser.

 

 

SERVIÇOS INCLUSOS

 O PACOTE TAMBÉM INCLUI:

  • Nos hotéis: inclusos os impostos hoteleiros, café da manhã diário e internet wi-fi cortesia.

OBSERVAÇÃO: As caças à Aurora são tentativas de visualização do fenômeno em locais estratégicos da região. Se você não fala inglês, não se preocupe: solicite o serviço de tradução durante os passeios.