Cultura e modernidade combinadas com o melhor da natureza. Com uma paisagem de tirar o fôlego, o espetáculo das Luzes do Norte completa tudo de mais bonito que a Noruega oferece.

QUANDO VIAJAR? De Novembro a Abril
DURAÇÃO TOTAL DA VIAGEM 10 dias / 09 noites
VOCÊ PREFERE VIAJAR EM GRUPO? Embarque em datas fixas com guia Insight desde o Brasil.
VOCÊ FALA INGLÊS E/OU PREFERE VIAJAR SOZINHO? Embarque quando quiser e encontre nossos guias Insight locais.


TROMSØ

Conhecida como a capital da Aurora Boreal, a pequena e charmosa Tromsø é uma cidade de universitários. Lá, as atrações vão além das luzes no céu: você poderá visitar o Museu Polaria e assistir documentários sobre o fenômeno das luzes, a fauna e a flora do país, e para ter uma vista espetacular da cidade, você poderá ir de teleférico até o topo do Monte StorsteinenOs amantes de cerveja não ficam de fora: é possível fazer um tour com degustação na Mack’s Brewery, cervejaria mais ao norte do planeta. Nas noites em   Tromsø, você estará sempre na companhia dos caçadores noruegueses de Auroras.

OSLO

Cosmopolita, repleta de história e arte, a capital da Noruega é um local que respira vida. Nosso guia local conduzirá você pelos destaques da cidade: a Ópera de Oslo, o Viking Ship Museum – um dos museus mais famosos do norte europeu -, o Palácio Real com a troca de guardas, entre outros. Nessa cidade, você também visitará o lugar onde o Prêmio Nobel da Paz é entregue anualmente.  Você irá se surpreender com Oslo. Você irá se surpreender com Oslo.

 

SVALBARD*
*Extensão Opcional de Viagem

Este arquipélago é uma ótima opção para quem quer estender por uns dias a mais a sua visita ao Hemisfério Norte. Svalbard é o último local habitado no extremo norte do planeta, localizado no Oceano Ártico, entre a Noruega continental e o Pólo Norte. Nessa vila, também fica o Depósito Mundial de Sementes, que – infelizmente – não é aberto para visitações. Para quem gosta de aventura, o dog sledding (trenó puxado por huskies) até a Gruta de Gelo é imperdível. Já para quem curte história e uma boa dose de adrenalina, é possível ir de snowmobile (moto de neve) até Pyramiden, a cidade fantasma russa considerada pela National Geographic uma das mais arrepiantes do mundo.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO FEITO PELO NOSSO VIAJANTE ERIC GOY,
EM ABRIL DE 2016, DURANTE SUA EXPEDIÇÃO POR SVALBARD EM PLENA PRIMAVERA NORUEGUESA.

   

Sobre o autor Insight Travel Brazil

Operadora de Viagens

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.